Hinários antigos da Congregação Cristã no Brasil

 

 

Imagem

 

Disponibilizamos para download, em formato PDF, os HINÁRIOS 1, 2 e 3 em português, em versão completa de música. Para baixá-los, você deve clicar nos links abaixo:

Hinário 1: Datado de 1936, era parte de um hinário misto em português e italiano, por isso sua numeração começa a partir do 330 (antes disso era italiano). Primeira versão em Língua Portuguesa. http://www.4shared.com/office/h9Npkz5v/HINRIO_1.html

 

Hinário 2: Datado de 1943. http://www.4shared.com/office/KxDr80zs/Hinrio_2.html

Hinário 2 – versão recuperada e digitalizada: http://www.4shared.com/office/FsbbNXfD/Hinrio_n_2-_Hymnos_e_Psalmos_E.html

 

Hinário 3: Datado de 1954. AO UPARMOS, DEU ERRO. IREMOS VIABILIZAR O DOWNLOAD EM BREVE. 

4 comentários sobre “Hinários antigos da Congregação Cristã no Brasil

  1. gosto muito de colecionar raridades,tenho colecao de canivetes e tenho pecas com mais de 70 anos….sou batisado e toda minha casa serve a Deus(so estou passando essa informacao pq penso q os criadores dessa pagina tgbm sao e assim poder estarmos numa boa comunhao)…qeria pedir que se vcs tivessem todos os hinarios originais(com partes em italiano) ou soubessem qem tem gostaria muito de possuir eles tenho o hinario 4 e 5,pois comessei minha busca a poucos dias se puderem me ajudar ficaria grato…sei q pode aver a possibilidade de alguem qerer vender estou disposto a pagar.

  2. Aqui na minha cidade tem uma irma que tem o 3, 2, e o 1. O numero 01 esta faltando algumas folhas, os outros estao completos. Eu mesmo estou copiando o numero 02 e vou encardenar para meu sogro, pois ele comecou a cantar mo numero 02.

Deixe um comentário

