Antes de escrevermos o próximo texto, queremos saber de vocês…

Anúncios

25 comentários sobre “Antes de escrevermos o próximo texto, queremos saber de vocês…

  1. O silencio total nos traz sono e fadiga aqui na Europa a reuniões de mocidade dura 4 Hs e só gloria tem um pais na Europa que demora 2 Hs mas parece que estamos 4 Hs dentro da reuniao porque ? Nao tem manifestação n ajuda No gloria nao tem fervor a rm e fria sem comunhão, O Espirito Santo manifesta em diversos afetos e forma só falta a gente chamar que ele possui o nosso ser, mas o bom mesmo e o culto pegar fogo, sapatear manifestar e dar só gloria Jesus.

    • Irmãos, a manifestação do espirito santo se manifesta de varias maneiras, leia gálatas 5 -22 e 23 é o amor, alegria, bondade, paciência, fé, domínio próprio, paz, benevolência.
      O que não podemos ter está em efésios 4- 30 e 31, amargura, irritação, cólera, gritaria, injuria.
      Não gosto muito de manifestações com falações altas atrapalha minha concentração e comunhão porque gosto de refletir em cada palavra dita por Deus, precisamos entender o que Deus quer de nós, para não confundirmos nos últimos dias .
      A paz de Deus

    • Acho que deve haver moderação! nem silencio absoluto e nem gritaria! Devemos, sim dar Glória a Deus! Mas existem casos que fica muito forçado… carnal! e acaba tirando a comunhão…

  2. A paz de Deus,penso eu que a comunhão da igreja começa do púlpito,um irmão fervoroso ajuda muito ,os tempo esta muito dificil temos que ter ordem sim estamos sendo vigiado sim, mais quando se tem Deus temos que nos alegrar e muito,;….,temos nosso cooperador ja avançado na idade ele é muito enérgico,briga e não leva nada pra casa ai aquenta coração mais é um caro servo de Deus,mais o silencio traz sono

  3. Comunhão sim, Fervor sim, e nada e gritaria!!!!
    Devemos Glorificar à Deus mas nada de exageros, mesmo porque ele escuta até quando não temos forças de abrir a boca para orar, ou seja, fica totalmente desnecessário a gritaria.

    • A Paz de DEUS Bruna… Concordo plenamente com esta linha de pensamento. Porque assusta as visitas que estão em busca de um lugar de Paz, fugindo das (outras) igrejas barulhentas – tem que haver diferença… a Paz e o falar, face-a-face, NÃO existe outra igreja onde há este Movimento do Senhor Deus para com Suas ovelhas.

  4. Penso que o culto, tem que ter a presenca de Deus, depende da nossa invocacao do Senhor, silencio muitas vezes revela cansaço, desamanimo, mas muitos sentem a presenca de Deus chorando em silencio, mas o fervor nao pode faltar na igreja, silencio revela sim frieza, a invocacao do nome do Senhor Jesus e de Deus pai deve estar constatemente na nossa boca, sem incomodar os outros ou gritar ate ficar rouco. Mais um culto depende muito do nosso estado de espirito, em dia que estamos em grande aflicao ou prova invocamos mais, em dias que esta tudo bem o dia,, glorificamos menos. Por isso principalmente nosso espirito tem que estar ligado a Deus.para nao vacilar na fé.

  5. O silêncio absoluto na igreja é triste! Como é maravilhoso ouvir vários GLÓRIA A DEUS, ALELUIAS !!! Sê estamos sem forças para glorificar, o outro nos dá essa força, até nossa libertação! Porém, na hora da oração, noto, que têm vários irmãos(ãs) que ficam se manifestando por cada colocação da oração, e vira aquele resmungueiro que ATRAPALHA ouvir a petição – tenho isto como falta de respeito e de educação, me perdoa a franqueza! Mas, em relação a manifestação do ESdD, e que a igreja pega fogo, é tremando – muitas coisas neste momento acontecem que , quiçá imaginamos, muitas almas desprendidas dos grilhões, das faixas e das correntes, etc… Mas a bíblia nos ensina que temos de ter o discernimento de quando, um ou dois falam em línguas os outros calam-se, a não ser que tenha intérprete, não é assim ? Dê que adianta CERTAS manifestações se não têm tradução – perdeu-se tempo, a igreja ficou do mesmo tamanho, nada foi aproveitado para um crescimento espiritual, e no caso se for hora da oração, nada se ouviu. Lindo o trabalho de vocês. DEUS continue abençoando para contribuição do nosso crescimento espiritual. A P d DEUS.

  6. Na minha opiniao dar gloria alto sapatear etc.. escandaliza a obra de Deus pois as pessoas q nao servem a CCB criticam dizem q os crentes sao escandalosos eles nao tem entendimento sobre a palavra de Deus por isso se tiverem todos na comunhao dentro da igreja sentido a presença de Deus nao totalmente em silencio mas sem gritaria Deus vai fazer obras do mesmo jeito .

  7. nos temos que sentir a presença de DEUS não importa como
    pois quem tiver ligado no senhor nem percebe como estara o culto
    mais temos que dar testemunho não pode virar bagunça (evitar carnalidade)

  8. ”O silêncio é fundamental para a ordem e comunhão no santo culto” Um culto barulhento trás canseira, desconforto,tira á paz prejudica nossa saúde, inclusive dos recém nascidos (já teve caso de irmão quebrar o violino de outro irmão por manifestações fora do controle..), os ouvintes não entende ”barulho”, temos que dar o máximo de bom testemunho nessa parte, pois somos diferentes das ceitas. Jesus ensinava os discípulos sentado, todos em silêncio os escutavam..

  9. O silêncio nem sempre significa que a igreja está fria, porém acredito que toda a manifestação tem que ser realmente do Espírito Santo,
    O Apóstolo Paulo falou sobre a necessidade de ordem no culto, mas falou também dos dons do Espirito Santo, e para buscarmos com zelo todos os dons.
    A espiritualidade está na comunhão da igreja, e nos dons que manisfesta nela, tais como dons de oração, expulsar os demônios, cura, fé, profecia, doutrina, mansidão, perdão, união, amor, esperança.

  10. Quando dizemos que o Espírito Santo de Deus nos visita na igreja, não sabemos nos expressar, pois na verdade Deus não é um visiante, e sim um morador, ele apenas manifesta em nós sua virtude, sua presença e seu amor, e é aí que não seguramos nosso louvor a Deus e qdo nos damos por conta não conseguimos ficar em silêncio diante a manifestação de Deus, isto é mais que comunhão, é o abraço de Deus na nossa alma…

  11. Na minha opinião silencio da comunhão, mais também devemos se manifestar com glórias, pois também quando sentimos a presença de deus e inevitável ficarmos quietos.pois o poder de deus e magnífico …..a paz de deus….

  12. Tenho a te medo de algumas manifestações!! principalmente essa de sapatear, bater palma. Graças a DEUS nunca vi! Temos que ter zelo pela graça que foi nos dada! como nos somos conhecidos pelo povo do Gloria e aleluia!!!

  13. As perguntas não ficaram muito claras, silêncio na sua concepção quer dizer ordem e comunhão ou quer dizer ficar com a boca fechada sem dar glorias a Deus e sem manifestar a promessa?

    • Existe coisas que são ”FUNDAMENTAIS” para o culto, que inserimos em primeiro lugar.
      – No santo culto deve haver em primeiro lugar um total respeito para Deus, e o seu próximo, você pode sim dar glórias, dês de que esse glória seja do fundo da sua alma.
      – Aprendi que quando recebemos um dom, devemos pedir para Deus nos dar a guia para sabermos administrar o mesmo, em quando manifestarmos.
      SE VOCÊ ESTIVER COM A BOCA FECHADA, NADA IMPEDE DE DEUS TE VISITAR!
      SE DEUS TIVER TE VISITANDO E VOCÊ NÃO CONSEGUIR FICAR SEM GRITAR, PEDE PARA DEUS UM DOM DE SE CONTROLAR A SI PRÓPRIO.

  14. pdd eu concordo que tem que haver um culto de perfeita comunhão no iniçio do culto pois temos que entra no tabernaculo santo que é a igreja na mais intima comunhão com DEUS mais no decorrer do santo culto acho que deve ter virtudee alegria no espirito santo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s